domingo, 18 de setembro de 2011

São Paulo não põe um centavo no SAMU/192

Parece brincadeira, mas o Estado mais rico da federação não contribui para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O mais incrível ainda é que os dois governadores de São Paulo se escondem no anonimato e também na omissão da grande mídia em relação a postura dos dois. O SAMU foi criando, em 2003, quando era governador Geraldo Alkmim e depois foi sucedido por José Serra que si diz ter sido o melhor Ministro da Saúde que o Brasil já teve (imaginem se tivesse sido o pior). Se vê como esses senhores, em nome da retaliação ao Governo Federal, trata a saúde dos paulistanos.


Para ler reportagem, mais detalhada, escrita por Conceição Lemes no Portal Vi o Mundo de Luiz Carlos Azenha clique aqui.

Será que se o fato fosse em uma prefeitura do PT, ou aliados, a mídia ficaria omissa? O fato de São Paulo ser o único Estado da Federação a não contribuir para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O mais interessante nesta história, é que andando em São Paulo (governado pelo PSDB) o culapdo da saúde está ruim e do Governo Federal e eu que moro aqui em Sergipe (governado pelo PT) o culpado dos problemas na área de Saude e do Governo do Estado!!!!


Textos relacionados:
O Mensalão do Rio Grande do Sul  (Yeda Crusius - PSDB)
O Mensalão do José Serra (PSDB)
O Mensalão do Mato Grosso do Sul (PSDB)
O Mensalão Mineiro (José Eduardo Azeredo - PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário